Aumentar fonte:

Tesouro Nacional cria perfil corporativo no LinkedIn

O Tesouro Nacional lançou hoje (29/01) seu perfil corporativo na rede social Linkedin. A iniciativa faz parte dos esforços de aprimoramento da comunicação institucional, bem como de uma estratégia de ampliação da presença do Tesouro em redes sociais de grande relevância.

A entrada do Tesouro no Linkedin decorre do potencial do canal como ferramenta de comunicação corporativa. Dentre os principais objetivos do perfil /tesouronacional estão interagir com profissionais de diversos ramos de atuação, divulgar projetos, atrair/fixar talentos e dar visibilidade a inovações e soluções administrativas interessantes, o que poderá  contribuir para consolidar a imagem do Tesouro como órgão de excelência.

Assim, a rede será utilizada para estreitar laços com um público-alvo mais especializado e familiarizado com temas e termos técnicos das finanças públicas, entregando de forma direta conteúdo dessa natureza. Adicionalmente, no perfil serão divulgadas oportunidades de seleções para gratificações como a GSISTE, trabalhos de consultoria de âmbito institucional, seleções para estágio, em uma estratégia de recrutamento para atividades/cargos que não demandem a realização de concurso público.

E, quando houver concurso público para o Tesouro, o Linkedin também será uma plataforma importante de comunicação com os possíveis futuros colegas de casa, ao longo de todo o processo de seleção.  

Com isso, o Linkedin se apresenta como ótima oportunidade para o Tesouro se relacionar e alcançar os servidores da instituição, servidores de outros órgãos públicos e, ainda, para interagir com demais profissionais do mercado, promovendo um debate qualificado.

O endereço do perfil do Tesouro Nacional na rede Linkedin é https://www.linkedin.com/company/tesouronacional e a instituição convida todos para visitarem a página. 

Visite também as outras redes sociais do @TesouroNacional. Estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook, além de contarmos com um canal próprio no YouTube.